Cruise Job HelpCruise Job HelpCruise Job Help

Boas Vindas do Capitão

Capt. Juraj Boroš,

Por Capt. Juraj Boroš,
O Diretor da Tatra Marine Ltd.

Muitos jovens sonham em trabalhar no mar, especialmente em navios de cruzeiro, mas poucos podem imaginar como um trabalho em cruzeiros realmente é. A realidade é que candidatos a empregos em navios de cruzeiro têm que estar cientes de que eles estão aplicando para um emprego, e não uma viagem de férias!

Se eles forem aceitos na entrevista com o representante de uma particular Cia. de cruzeiros eles não podem escolher um navio ou um roteiro em particular, mas devem sim cumprir rigidamente com os requisitos da Cia. a qual o contratou.

Novos tripulantes em navios de cruzeiro têm que completar alguns níveis de treinamento após embarcarem no navio, e devem aceitar disciplina e várias restrições (ex. não entrar em áreas de passageiros quando não estiver trabalhando). Seus supervisores esperam que trabalhe duro e com um sorriso permanente no rosto. Por outro lado, um emprego em navios de cruzeiro dá a jovens uma boa fonte de renda e a chance de visitar uma variedade de lugares lindos e exóticos.

Se você deseja conhecer o mar, as suas lindas cores e aromas, e conseguir um emprego em um navio de cruzeiros, tudo que você tem que fazer é contatar a agência de recrutamento mais próxima e eles irão te informar sobre as oportunidades, requisitos e as suas chances de conseguir o emprego. Após um telefonema, se o agente achar que as suas chances são realmente boas, eles irão te convidar para pré-entrevista pessoal com a agência de recrutamento. Se você estiver de acordo com todos os critérios e falar um bom Inglês, eles farão um registro seu e mais tarde você será convidado para entrevistas específicas com os representantes da Cia. de cruzeiros.

No final de todo o processo está o seu embarque na designada Cia. Você irá trabalhar no mar com um bom (porém duro!) trabalho a bordo do navio de cruzeiro.Logicamente, o mar não é sempre sereno e bonito, ele pode ser também perigoso e agitado. Você terá que lidar com o seu navio balançando e pulando nas ondas do oceano, e com passageiros que irão estar com enjôo os quais você terá de ajudar (ou limpar depois).

Interessado? Então não hesite e contate a agência de recrutamento mais próxima para conseguir o seu emprego dos sonhos no navio.